18.6 C
Munique

56 Acusado De Matar Mulher Se Entrega Para Policia

Leitura obrigatória

Home › Notícias › Polícia › Acusado de matar mulher se entrega para polícia  
Acusado de matar mulher se entrega para polícia



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 19/04/2010 às 15h40Manoel Miranda – [email protected]
Edmilson Neris da Silva e Rozinha Queiroz, dias antes do homicídio

Arquivo de FamíliaEdmilson Neris da Silva e Rozinha Queiroz, dias antes do homicídio

Acusado de matar a própria esposa com uma facada no pescoço, Edmilson Neris da Silva, de 40 anos, se entregou à polícia na tarde de quarta-feira, dia 14. Morador na Rua Orlando Barnabé, 505, no Morada do Sol, ele assassinou a dona de casa Rozinha Ferreira dos Santos Queiroz, de 37 anos, depois de uma breve discussão por motivos de relacionamento. O crime aconteceu na noite de 20 de março.



No 1º cartório do escrivão Cícero, no 1º Distrito Policial, o acusado contou que ao chegar em casa, a esposa o convidou para assistir ao show da dupla Chitãozinho e Xororó, que aconteceria naquela noite. A briga entre o casal iniciou quando Silva se negou a ir, e ficou mais acirrada por conta das queixas da mulher, que dizia que o relacionamento estava desgastado e que estava pensando em se separar.



Na sequência, o acusado disse ter tomado um tapa na cara e a mulher teria pegado uma faca para agredi-lo. Depois de uma breve luta corporal, Silva conseguiu tomar a faca e, “num ato impensado”, desferiu uma facada no pescoço da companheira. O acusado também apresentou, no 1º Distrito Policial, a faca utilizada no crime.



Pelo fato de não possuir antecedentes criminais, ter emprego e residência fixa, depois de ter sido ouvido acabou liberado e aguardará a manifestação posterior do Poder Judiciário em liberdade.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo