Os nossos dignos deputados federais aprovaram essa semana, projeto de lei que torna mais dura as penalidades para quem participa de rachas de veículos pelas ruas e avenidas. Agora depende da sanção da presidente Dilma, para a lei entrar em vigor.
Quem estiver participando de racha e atropelar e matar alguém, a pena vai para 10 anos de reclusão.
O duro é aplicar a lei, quando o cidadão é filho de “bam-bam-bam”.
Todo caso.
Este ano o Ituano foi campeão da elite do futebol paulista com todos os méritos.
Já o Capivariano, da pequena Capivari, foi campeão da segundona e vai para a primeira divisão, também na elite do futebol paulista.
E o nosso Primavera de Indaiatuba, cidade de mais de 200 mil habitantes, poderá ser o campeão no próximo ano. Comenta-se nos meios futebolísticos que o gigante da Vila tem tudo para ser loteado e virar um condomínio “campeão de vendas”.
Tomara que eu esteja errado!
Para a competição em Brasília, no momento está tudo meio embolado e confuso, pois a Cabra á 24 km/h está recebendo pressão do Bodinho que vem a 22 km/h. O Bodão que andava meio sumido e lá atrás se recuperou e vem chegando a 19 km/h.
Para a corrida em São Paulo, a coisa também não está muito bem definida. O Serelepe que está a 35 km/h vem sofrendo pressão do Bicho Verde á 22 km/h. Já o Bode Véio vem mais devagar, 10 km/h.
A íntegra da coluna Pinceladas está na versão impressa do sábado, dia 19 de abril.