17.7 C
Munique

10144 Dia Da Consciencia Negra Nao Sera Feriado Em Indaiatuba

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Política › Dia da Consciência Negra não será feriado em Indaiatuba  
Dia da Consciência Negra não será feriado em Indaiatuba



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Publicado em 18/09/2014 às 10h32Da Redação – [email protected]
Projeto de lei foi rejeitado em segunda e definitiva votação na segunda-feira (15)

Foi vetado o projeto de lei, de autoria do vereador Derci Jorge Lima (PT), que instituía como feriado municipal o Dia da Consciência Negra, comemorado em 20 de novembro.



Em segunda e definitiva votação, na sessão de segunda-feira (15), a proposta foi rejeitada pela maioria dos vereadores, que julgaram desnecessário o feriado, e propuseram somente a realização de atividades para lembrar a data. Os vereadores Antonio Sposito Júnior, o Toco (PTB), Célio Massao Kanesaki (DEM), Hélio Alves Ribeiro (PSB), Helton Antônio Ribeiro (PP), Luiz Carlos Chiaparine (PMDB), Maurício Baroni Bernardinetti (PMDB) e Túlio José Tomass do Couto (PMDB), votaram contra o projeto



Além do próprio autor do projeto, se manifestaram favoráveis Bruno Ganem (PV), Carlos Alberto Rezende Lopes (Linho – PT) e Gervásio Aparecido da Silva (PP).



Na semana passada, após a primeira votação, Derci Lima declarou à Tribuna que não acreditava na vitória da proposta, devido a questões políticas. Ele lembrou que todas as cidades da região estabeleceram o 20 de novembro como feriado, e que o comércio e a indústria não seriam prejudicados por isso.





Fonte: Patrícia Lisboa (Blog da Pimenta)

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo