15.4 C
Munique

9997 Casal E Rendido Por Ladroes No Estacionamento Da Faici

Leitura obrigatória



Home › Notícias › Polícia › Casal é rendido por ladrões no estacionamento da Faici  
Casal é rendido por ladrões no estacionamento da Faici



Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA
Atualizado em 22/08/2014 às 12h25Publicado em 22/08/2014 às 09h50Leandro Povinelli – [email protected]
Um casal que deixava a Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Indaiatuba (Faici) durante a madrugada de ontem, dia 18, viveu momentos de terror ao ser abordado por duas pessoas armadas, no estacionamento do evento. Proprietários de um veículo Citroën C4 Pallas, com placas de Indaiatuba, um aposentado de 36 anos foi colocado no porta malas do carro, enquanto sua esposa, uma recepcionista de 35 anos, foi levada no banco traseiro como refém.



De acordo com informações das vítimas, no momento em que chegavam ao automóvel para irem embora do evento, uma dupla armada realizou a abordagem e anunciou o assalto. Levados como reféns, as vítimas foram abandonadas na Rodovia Lix da Cunha (SP-73), próximo a um hotel, onde caminharam até uma empresa e conseguiram chamar o socorro.



Ainda segundo as vítimas, além do veículo os assaltantes também fugiram com documentos pessoais, cartões bancários e telefones celulares. A Polícia Militar, ao ser acionada, realizou uma varredura nos locais indicados pelo casal, mas ninguém foi localizado.



Em consulta às câmeras de monitoramento do Centro de Operações e Inteligência (COI) da Guarda Civil, existe o registro de o veículo roubado deixando a cidade. Segundo as imagens, o automóvel seguiu com sentido a Campinas, passando pelo bairro Carlos Aldrovandi. Ninguém foi preso.



Residência

Já no domingo, dia 17, outro caso de roubo foi contabilizado na estatística policial de Indaiatuba, envolvendo um veículo e uma residência. Segundo informações da vítima, um micro empresário de 39 anos, no momento em que chegava em sua casa, localizada na Rua Maria Olivato de Souza, no Jardim Regina, três homens encapuzados e armados com pistolas renderam o homem e sua família, obrigando-os a entrar no imóvel, onde permaneceram trancados em um quarto.



Durante este período, o trio revirou a residência e carregou o carro da vítima, um Fiat Doblô com placas de Indaiatuba, com diversos itens, como bolsas, aparelhos de som, televisores, aparelhos de DVD, computadores, joias, celulares e diversas roupas, fugindo logo em seguida.



Ao conseguirem se libertar, a família acionou a Guarda Civil, que conseguiu localizar o veículo roubado na Alameda Doutor José Cardeal, no Jardim Pedroso, estacionado ao lado do Cemitério Parque dos Indaiás, mas sem os itens subtraídos.



O caso foi registrado na delegacia como roubo à residência e roubo de veículo, mas ninguém foi preso.

Compartilhe:
Tamanho do texto: AAAAAA




Comentários (0)

- Advertisement -spot_img

Mais artigos

- Advertisement -spot_img

Último artigo